terça-feira, 10 de maio de 2011

A primeira postagem

 Olá galera, tudo bem ? 
 Aqui quem digita é Israel Lima  principal administrador do Blog, um dos donos da Empresa Jota IG Produtos Digitais. 

A história de um coelho que se chamava coelho, primeiro livro escrito pela autora de Harry Potter, J.K. Rowling. Um titulo óbvio, porém bem exclamativo. Começo assim, essa primeira postagem desse blog. O mais óbvio se tornando engraçado e interessante. Convido a vocês a viajarem comigo em muitos assuntos... Amor, sexo, música, moda, religião. Tudo que se remete ao adolescente. 
 As pessoas são induzidas pela mídia, segundo os pensadores, mas a mídia dá o que elas acham que a gente precisa, mas ao mesmo tempo, queremos algo que nos torne felizes, e o que torna agente feliz a mídia ta dando, somos da tal modinha? Ou rejeitamos pra encontrar um outro meio de ser diferente, popular e inteligente, sem precisar, das modas contemporâneas?
 Observar os detalhes e olhar de cima as coisas. E se forem mesmo observadores, saberiam umas das coisas que o adolescente mais buscam estar em negrito.


 Israel Lima

2 comentários:

Diego Damasceno disse...

Achei engraçada a parte da tendência masculina para o mal. Sua forma de pensar é bem interessante e se encaixa no perfil adolescente do seu blog.
Gostei da lição de humildade contida no esconderijo a jóia, e me diverti, apesar de descordar, com a parte em que vc afirma que andar junto vale mais para um garoto que um beijo. Descordo totalmente! Você pode até ser assim, por ser o último dos romanticos, como eu. Mas, em geral, os homens sempre dão ao "contato físico"(pra nao dizer sexo), no mínimo, o mesmo valor que eles dão ao "contato emocional".

jacquangaar disse...

T-Shirts with T-Shirts with T-Shirts with T-Shirts with T-Shirt with
T-Shirts black titanium rings with titanium knee replacement T-Shirts with fram titanium oil filter T-Shirts with T-Shirt with T-Shirts apple watch stainless steel vs titanium with T-Shirts with T-Shirts with T-Shirts with T-Shirts with titanium comb T-Shirts with T-Shirts with T-Shirts with T-Shirts with