sexta-feira, 28 de junho de 2013

Jesus, o maior líder de todos


 "Você pode até não acreditar nele, mas você tem que admira-lo" - Daniel Godri

 Já pensou na história de Jesus ? Como ele agiu diante dos problemas, dificuldades, situações ?
 Pra as pessoas que me conhecem, e as que não me conhecem, sabem ou saberão que eu sou Evangélico. Mas esse blog, especialmente essa postagem, não é pra falar pelo lado religioso ou coisa do tipo, até porque, não precisa, mas sim, quero falar de um Jesus que pode nos ensinar a sermos melhores, a nos dedicar mais naquilo que queremos. Ser um adolescente popular é bom, mas, melhor ainda é ser um adolescente ou um jovem com uma cabeça e um espirito de liderança, com uma cabeça que levará você mesmo e aos seus amigos ao sucesso, à felicidade, à novas conquistas.

 Se você quer ser uma pessoa de sucesso, aprenda com este Homem. Nunca existiu e certamente nunca existirá uma pessoa, um líder como ele. Ele recebeu uma missão do chefe dele e nem quis saber se era difícil ou fácil, ele foi lá e cumpriu com 100% de êxito, quantas vezes nós resmungamos das nossas tarefas, dos novos deveres, das missões diárias que temos?
 Se você quiser ser uma pessoa de sucesso, aprenda com este Homem. Este Homem pegou 12 funcionários sem talento algum e os fez deles pessoas que mudaram o mundo, pessoas que conseguiram levar e propagar a mensagem que ele trouxe.
 Se você quer ser uma pessoa de sucesso, aprenda com este Homem. Ele conseguia esmerar o que a pessoa tinha de bom e fazia elas acreditarem que poderiam ser pessoas melhores, fazia elas se sentirem amadas, acolhidas.
 Se você quer ser uma pessoa de sucesso, aprenda com este Homem. Ele não ficava numa tenda, num ar-condicionado ditando regras, ele ia junto, acompanhava o mercado, estava ali todos os dias, ajudando, se esforçando. Ele conseguiu como ninguém implantar o sonho nas pessoas, no lugar onde nem se quer havia esperança, ele foi lá e disse "nós podemos mudar o mundo". Jesus Cristo é o cara, o maior líder de todos, o maior exemplo que temos. O nome mais procurado na internet é Jesus Cristo, porque ele é o sucesso absoluto. Mas ele também fraquejou, e ele veio mostrar isso pra a gente; que vai ter dias que estaremos cansados, chateados com os nossos relacionamentos, pais, escola, trabalho, mas devemos prosseguir, não desistir de nossos sonhos e objetivos.
 Ele veio pra mostrar que devemos:


     
  •  Acreditar mais em nós mesmos.
  • Acreditar no país em que vivemos.
  • Acreditar mais na nossa empresa, trabalho.
  • Acreditar mais na nossa escola, faculdade
  • Acreditar mais na nossa família, amigos.
  • E acreditar mais em Deus.


Quando se acredita em Deus, você pode até cair um milhão de vezes, mas Deus vai te levantar Um milhão e uma. Pra Deus não importa quantas vezes você caia, importa quantas vezes você quer levantar.

          Acredite, você pode ser muito melhor do que você já é!




Nenhum comentário: