terça-feira, 17 de junho de 2014

Casamento de Ismael Sueira e Jamile Lima

 Bom, pra quem não sabe, eu tenho um único irmão mais velho, 24, que casou-se ano passado. Como eu estava parado, acabei não escrevendo absolutamente nada em relação a isso.
 Meu irmão casou no dia 09/11/2013 (data do aniversário do meu pai). Meu irmão nunca foi tão ousado quanto eu, os pés dele são mais grudados no chão, isso é bom e ruim, enfim. Contrariado por muitos, ele casou mesmo assim. Achei precoce, confesso, mas o apoiei e ajudei no que estava no meu limite.
 O casamento foi lindo, deu bastante gente, mas um caso curioso chamou minha atenção. Poucos amigos do meu irmão foram, isso é deprimente --' já os meus, se não foram todos, 80% estavam lá prestigiando o casamento.
 Jamile é um ótima cunhada e extremamente engraçada. Na verdade eu nunca liguei pra o relacionamento do meu irmão, pra mim tanto faz. Mas fico feliz por ele ter encontrado alguém que o complete.
 Um outro caso interessante é que meu pai casou com 24 anos e meu irmão também, pois é... Tenho 3 anos pra encontrar alguém u.u auheauueh.
 Pra finalizar essa curta postagem/homenagem eu vou por aqui o vídeo da minha banda tocando no casamento do meu irmão, se você ainda não assistiu, assista, é uma ordem u.u



 Gostou ? Compartilha, comenta e curta nossa página.
 E acompanhe, toda quarta e sábado uma postagem nova.

Nenhum comentário: