Dicas

 Nesta página você encontrará semanalmente dicas especiais para você. Dicas que podem variar de look até produtos digitais. Aqui você encontrará o que você realmente está precisando.

 E nesta semana trarei uma dica pra você que como eu, ama escrever, ama ter um blog. E pra você também que pensa em ter um blog mas não sabe por onde começar.
 Muitos inciantes e até mesmo veteranos têm dificuldade em organizar, construir e até mesmo expandir seu blog, eu mesmo tive muita dificuldade com isso. Mas nada do que horas de pesquisa, estudo e dedicação não me fizessem construir um blog simples e consideravelmente popular.
 Organizei aqui cinco blogs que eu já li, leio e apliquei no meu blog e que certamente vão te ajudar em muito a construir, manter e estourar seu projeto.

5º Como blogar

 Este blog é simples e especifico para Plugins e como ganhar dinheiro com seu blog. Mas se você quiser conteúdos especifico para seu Blogspot, vá no menu (pesquiso no site) e escreva "blogspot" e você encontrará conteúdos importantíssimos.

4º WPTotal

 O foco do WPTotal é Wordpress, porém neste site você encontra muitas dicas gráficas para qualquer plataforma de blog, e convenhamos que não há blog de sucesso que não tenha templates, plugins, skins, gadets legais e atrativos.

 3º Guia Blogger 

 Este site é incrível e dinâmico, te dar dicas simples e práticas pra seu seu blog. E ainda te ajuda a ganhar dinheiro com seu projeto.

 2º Ajuda Blogueiros 

 Este site é muito profissional, você encontra ótimos recursos e artigos pra te ajudar. Ele consegue dividir bem conteúdos para o Blogger e o Wordpress.

 1º MGHospedagem

 Este, com certeza é o melhor site pra te ajudar a construir, manter, otimizar e maximar seu blog. Eu explorei o máximo desse site e há muitas coisas ainda pra explorar. Não só recomendo este site como recomendo um artigo especifico --> Como conseguir mais tráfego no blog? De 0 a 1000 visitantes em 30 dias.
 Na página inicial do blog é anunciado que o site mudou, porém todos conteúdos do site ainda mantem nesse, ou seja, não é preciso mudar para o site novo.


Nenhum comentário: