quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Projetos Individuais

 Faculdade, trabalho, pensamentos, música, sonhos...
 Palavras que se tornam verbos, a partir dos 17 anos, mas vem a questão de namorar ou não, se só ficar, ou não ficar. O termino do ensino médio, geralmente acontece as possibilidades e dúvidas dos adolescentes sobre o que fazer da vida. Alguns pegam essa ideia pra dar uma desculpa pra um(a) garoto(a), que não pode namorar por que não terá tempo, e nem poderiam se ver assim. Mas ao mesmo tempo que dizem isso, entram em contradição, porque com a faculdade, trabalho, cursos e tudo mais, a possibilidade de você sair é muito maior, então onde fica a parte exatamente "tenho meus projetos individuais" se com seus projetos você pode facilmente compartilhar isso com alguém ?
 Nós passamos a adolescência em idas e vindas, ficando, namorando, separando, brigando, chorando e tudo mais, mas e a chegada do fim da adolescência e começo da faze adulta ? Será que deveríamos continuar os mesmo ?
 Jovem vai até seus 25 anos, dependendo da sua rotina de vida, mas vejamos, continuar do jeito de antes, é perigo, aí verdadeiramente vem aquela história (que vou colocar em  um próximo post), que é brincar com os sentimentos dos outros. Mas a mudança, em arranjar alguém, sério, ou simplesmente focar no seu trabalho, ou quem sabe, uma exceção de ficar com, com outra, mas já avisando que não que nada sério, assume o risco se quiser, aí se tornaria aplaudidíssimo as suas atitudes.
 Tudo é o jeito e a maneira que você faz e pensa. Ser transparente logo no começo de quem é você pra uma pessoa é a melhor coisa, independente se você quer algo sério ou não, com a pessoa.
 Os projetos individuais devem existir se realmente existe, se você quer alguma coisas que só depende de você e Deus, e de mais ninguém, se alguém, ou algum namoro te atrapalhar, seja transparente, porquê criar e ter segmentos individuais, te deixa muito só, mas também te deixa muito com a mente aberta :D

6 comentários:

Anônimo disse...

gostei, mas se esse for o argumento verdadeiro ? e n uma desculpa, como a pessoa vai se explicar ?

Israel Lima disse...

Cabe a outra pessoa saber aceitar e interpretar se aquilo mesmo é real, certamente acontece de ser verdadeiro, mas saber e falar e mostrar em pratica que não há como mesmo ter um relacionamento estável, mesmo que ainda sim, isso não seja um motivo real. Porque quando quer, sempre arranja tempo e nem tudo é 24 horas.

Diego Damasceno disse...

Gostei do texto... Realmente o adolescente se identifica nessas postagens do seu blog. Mas, me mate uma curiosidade: Vc é praticamente um "ex-adolescente". Quando sua adolescência acabar vc vai continuar com o Blog?

Israel Lima disse...

Creio que sim, além do mais, os pensamentos amadurecem, automaticamente o blog também amadurecia.

Anônimo disse...

Discordo, apesar de ter achado o texto interessante.

Israel Lima disse...

Há algo que você discorde diretamente ?