sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Respondendo a TAG


 Estou aqui pra responder a TAG da minha amiga blogueira Talita Júlia do Blog Look the Diva.
 E é com muito prazer que eu responderei de forma sincera esta TAG. Vamos lá!


1. Qual o tema principal do seu Blog?


 R= O mundo abstrato contemporâneo dos adolescentes.

2. Qual seu nome? Quem escolheu? E por que?

 R= Israel. Minha mãe. Tenho apenas um irmão mais velho e que se chama Ismael, minha mãe esperava uma menina, e se fosse uma menina, se chamaria Ísma, mas como ela ficou sabendo que seria um menino, resolveu colocar o nome de Israel.

3. Qual sua idade e data de nascimento?

 R= 21. 18 de maio de 1993.

4. Quais os tipos de blog você gosta de visitar?

 R= Sobre adolescência e sobre financias.

5. Uma lembrança muita boa de sua infância:

 R= De tantas... Ter passado da segunda fase do jogo 007 Goldneye (a fase era difícil pra cacete).

6. Qual sua cor predileta?

 R= Verde.

7. Primavera, verão, outono ou inverno? Por que?

 R= Outono. Porque no "Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal" 

8. O que mais valoriza em uma pessoa?

 R= A comunicação.

9. O que te desencanta em uma pessoa?

 R= A preguiça.

10. Praia, campo ou cidade? Por que?

 R= Cidade. As melhores formas de entretenimento estão na cidade. 

11. Cite suas(seus) blogueiras(os) preferidas(os):

 Diego Damasceno do Blog Dizendo o que quer (apesar de tá inativo temporariamente) 
 Betânia Duarte do blog Sorriso Espontâneo 

 Esses acima, são meus preferidos, mas tem outros blogs que estão começando e que eu já estou acompanhando também.

Nenhum comentário: